quinta-feira, 7 de julho de 2011

Unidades do Clube Formigas

UNIDADE FORMIGAS NEGRAS


Conselheiro: Anthony Moura e Luan
Capitão: Wender
Vice-Capitão: 
Cor: Preto e Branco


A unidade Formigas Negras foi criada na primeira reunião do Clube Formigas, o nome formigas negras é inspirado naquelas formigas de cor escura, que tem a fama de serem mais pacíficas que as avermelhadas, algumas crianças se arriscam até a brincar com elas. Fonte de inspiração para a criação da Turma do Smilinguido, essa formiga também foi a inspiração para nomear a unidade que, tem garotos de 13, 14 e 15 anos, supervisionados pelos instrutores e pelo conselheiro. A unidade Formigas Negras tem um breve histórico, mas, no I ACAMPAMENTO FORMIGA DE OURO ficou classificada em 2º LUGAR, e no 2º ACAMPAMENTO FORMIGA DE OURO conquistou o título e é atual portador do troféu. Destaque nas provas de agilidade e força, essa unidade tem muito caminho a percorrer e com certeza esses garotos serão pessoas de sucesso.


Grito de Guerra da Unidade: 
Somos formigas somos dos dez mil,
Somos a equipe mas forte do Brasil,
Somos corajoso grandes e valentes
Somos a equipe mais inteligente.
Unidade
Formigas
NEGRASSS!!!!




UNIDADE FORMIGAS VERMELHAS


 Inativa

A unidade Formigas Vermelhas, foi inspirada justamente naquela formiguinha avermelhada que tem como característica a ferruada muito dolorida, apesar deste instrumento de defesa, a formiga é descrita na Bíblia como sinônimo de sabedoria, as mesmas trabalham em conjunto nos tempos de seca, para que nos tempos de chuva e frio não falte alimento para elas e muito menos a líder do formigueiro. Esses desbravadores de 10 a 12 anos são muito espertos e se destacaram no I ACAMPAMENTO FORMIGA DE OURO pelo domínio da Bíblia e pela raça demonstrada nas provas. São considerados pela liderança como o futuro do formigueiro, então podemos esperar muito desse formigueiro, porque se no presente eles fazem tudo isso, imagina no futuro.

Grito de Guerra da Unidade: 
Muro de concreto ruim de derrubar,
Formigas vermelhas veio pra ficar!
HuHuHáá Formigas Vermelhas!



UNIDADE POTE DE MEL

Inativa  
São as meninas de 10-12 anos, são 14 meninas, é, vamos ter que dividí-las, em breve uma nova unidade será formada e a conselheira poderá ficar mais tranquila. A unidade nasceu junto com o clube e tem como característica principal a fragilidade, isso fora do clube é claro, porque no clube elas dão trabalho para as outras unidades, no acampamento ficaram em 3º lugar com a pontuação próxima a do 2º colocado. Assim como a unidade dos garotos menores, elas são a nossa esperança do formigueiro não acabar, meninas dedicadas que serão grandes líderes desse clube e de nossa igreja. No ACAMPAMENTO FORMIGA DE OURO 2.0 elas ficaram em 2º lugar com apenas 01 ponto a menos do que os campeões, valeu a união e dedicação da conselheira que liderou com garra e amor essas mocinhas de Jesus.


Grito de Guerra da Unidade:unidade veio pra ficar,
a POTE DE MEL veio aqui pra te mostrar,
que na nossa unidade existe garra e união,
que venham os problemas, que venha a provação,
unidas somos fortes pra vitória conquistar,
POTE DE MEL lá no céu vamos chegar!

UNIDADE RAINHA


Conselheira: Glazielle
Capitã: Érika
Vice-capitã: Carine
Cor: Rosa

Primeira portadora do TROFÉU FORMIGA DE OURO, a unidade das moças do clube se destaca pela união e comunhão voluntária com Deus. A unidade possui meninas de 13 a 15 anos, sendo que algumas em breve farão parte da liderança de nosso clube e com certeza se fizerem do jeito que fazem nas unidades, teremos ótimas líderes. A unidade surgiu em janeiro de 2011 e nesses 5 meses de existência já tem uma desbravadora que batizou no Dia dos Desbravadores e outras que pretendem se batizar em breve. Sucesso a essas meninas que são a beleza de nosso clube.

UNIDADE FANIQUITA
Conselheira: Valdirene
Capitã: Kássia Thais

Vice-capitã: Stéfany
Cor: Violeta


A unidade Faniquita surgiu depois da 1ª NOITE DE GALA FORMIGAS quando a jovem Fanny se colocou a disposição do clube para ajudar, ela entrou no ritmo do clube facilmente e assim foi colocada a frente de uma nova unidade, no começo eram apenas poucas meninas, porém determinadas, com certeza essa unidade é uma das fortes unidades do Clube Formigas, mesmo tendo pouco tempo de existência demonstraram no acampamento que foram para mandar de igual pra igual com as outras unidades, essa é a 5ª unidade do Clube Formigas que pretende para 2012 ter até 08 unidades bem preparadas. 

Grito de Guerra da Unidade:
Em fase de criação


UNIDADE FORMIGA DE FOGO

Conselheiro: Carlos Junior
Capitão: Julielson Santos
Vice-capitã:
Cor:Amarelo e Laranja


A unidade Formiga de Fogo nasceu em 2012, nas primeiras reuniões tinham poucos desbravadores, mas aos poucos foi sedimentando e chegando mais gente, hoje a unidade está na atividade e é a 6ª unidade do Clube Formigas, estão se preparando para o Acampamento Formiga de Ouro, quem sabe eles não levam o cobiçado troféu.


UNIDADE SOLDADO

Conselheiro Geral: Edilson Soares
Instrutor Chefe: Eder Rufino
Cor: Verde


A unidade Formigão é composta pela diretoria do clube, que seria o diretor, os associados, os capelães, o Pastor é claro, a tesoureira, a secretaria, o instrutor chefe e o conselheiro geral, que por sinal é o conselheiro da unidade.


Grito de Guerra da Unidade:
Em fase de criação





Nenhum comentário:

Postar um comentário