quinta-feira, 7 de julho de 2011

Clubes Parceiros

CASTELO FORTE DO PANTANAL



Ano de Fundação: 2001
Igreja: Monte Castelo
Cores: Amarelo e Preto
Atual Diretor (a): Angélica Martins
Diretores Associados: 
Onde se reúnem: IASD Monte Castelo ou Escola Estadual Octacílio F da Silva
HISTÓRICO: O Clube CFP como é chamado pelos íntimos, passou por várias fases e diferentes tipos de lideranças, o início foi com o diretor Junior, que foi um dos fundadores do clube, em seguida a Líder de Desbravadores Rosana administrou o clube por algum tempo, mas, por motivos de força maior a diretora teve que mudar de cidade e o destino do clube seria fechar, isso se meia dúzia de desbravadores apaixonados pelo clube não fizessem nada, mas eles fizeram, se reuniram e decidiram que iam se reunir mesmo sem diretor, logo, o diretor Claudio Mendonça assumiu o clube e foi diretor por muito tempo, em seguida a direção do clube ficou com o Líder Paulo Roberto que passou o cargo a Líder Angélica Martins, que por sinal, traz o nome do clube no sobrenome dela, houve momentos que a pessoa mais otimista achava que o destino do clube era fechar as portas, mas, com o esforço da liderança, que conta atualmente com a presença do instrutor Nei, isso não aconteceu e o CFP está a todo vapor em 2011. Você pode conferir algumas fotos do Clube Castelo Forte do Pantanal.



Clube no ano de 2008 (Angélica de faixa)
Camiseta azul da liderança
Galera CFP (Bia Thiago, Edson, Jefferson, Glazielle, Paulo e Adrielly)









_______________________________________________________________________________
PLÊIADES


Ano de Fundação: 
Igreja: ITAÚ
Cores: Azul e Branco
Atual Diretor (a): Marília
Diretores Associados: 
Onde se reúnem: IASD Itaú
HISTÓRICO: O clube Plêiades ficou sem atividades por 2 anos depois de sua fundação, em 2009 onde aconteceu uma união entre alguns clubes, chamado de Clube Pantanal, e em 2010 onde não entrou na ativa, MAS, em 2011 foi diferente, líderes que foram formados no clube se uniram a líderes que chegaram na cidade e colocaram a grande máquina Plêiades para funcionar, o Plêiades é uma vitória, clube que já tem uma grande tradição em Corumbá e que agora está de volta.








_____________________________________________________________________________
PANTANEIROS


Ano de Fundação: Década de 60/70
Igreja: Central
Cores: Vermelho/Branco/Amarelo
Atual Diretor (a): Jonathan Ezequiel
Diretores Associados: Andriw Quadra
Onde se reúnem: IASD Central
HISTÓRICO: O Clube que existe a mais tempo na região, alguns líderes dizem ser um dos clubes mais antigos de todo Mato Grosso do Sul. O clube Pantaneiros tem uma sala com diversos troféus e medalhas, talvez o troféu mais significativo seja o de participação no 3º CAMPORI DA DIVISÃO, mas, as principais conquistas são os próprios desbravadores e líderes que aprenderam sobre Jesus e batizaram por influencia do clube, em 2011 o clube está com a fanfarra treinando para os eventos que vão acontecer no ano,
Unidades: 












___________________________________
FÊNIX (BAHIA)


Ano de Fundação: 18 de junho de 2010
Igreja: São Roque - Itabuna Bahia
Cores: Preto, Vermelho, Amarelo ouro e Laranja
Atual Diretor (a): George Alves
Diretores Associados:  Miltom Ferreira e Aloysa Cardoso
Onde se reúnem: Escola Baraúna
HISTÓRICO: O Clube de Desbravadores Fênix surgiu em 18 de Junho de 2010 con a iniciativa de George e Aloisa, juntando força com a equipe da Coordenação e a pequena igreja do São Roque. Inicialmente com 45 Crianças. Hoje o Clube conta com 55 Integrantes, entre desbravadores e Colaboradores. Temos o Coral Fênix onde todos os desbravadores participam, e somos o primeiro Clube de Itabuna que esta se planejando ir ao camporee Sulamericano em 2014. Vocês ouviram sempre de nosso clube por um motivo: Iremos nos juntar a todos que pregam Salvar do Pecado e Guiar no Serviço.
Unidades: Fênix(Direção) - Cisne - Beija-Flor - Águia Dourada - Gavião - Falcão - Águia Black
Direção - George Alves - Aloysa Cardoso - Ana Cláudia - Jimi - Eloy Pires - Lorrana Costa - Valdilene e Delvan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário