segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A melhor LANTERNA do mundo

Para todo desbravador, a lanterna é um dos itens inseparáveis dos equipamentos e ainda mais quando se perde algum material dentro da barraca. Mas sempre existe o problema das pilhas e baterias que pouco duram no acampamento e para isso o Studio de Design Porche desenhou a lanterna Emergency Illuminator da mPower Tecnologies prometendo que nunca te deixaram no escuro.

A Emergency Illuminator vem com duas baterias CR123 recarregáveis e substituíveis com autonomia para horas de iluminação e ainda de gruja, para uma situação de emergência, a lanterna possui uma bateria reserva de uso único, que é ativada ao rodar a tampa, quebrando assim um selo interno que permite que o eletrólito líquido entre em contato com os eletrodos sólidos, ativando assim a bateria reserva que pode realizar a sua plena capacidade para até 20 anos.

Enquanto em alguns camelôs você encontra lanternas de até R$ 1,50, essa super lanterna custa nada mais nada menos que  US$290. Que tal no próximo Campori você ir com uma dessas?



mpower-emergency-illuminator-2





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário