terça-feira, 5 de julho de 2011

Pra relaxar um pouco!

Conselhos para acampamentos:


1. Quando fores acampar, usa sempre camisas de manga comprida. Assim tens sempre com que limpar o pingo do nariz.
2. Não percas tempo a escolher o teu espaço dentro da tenda. Quando chover, vai pingar mesmo em cima de ti.
3. Quando te deitares, não feches logo saco-cama, pois vais sentir uma vontade incontrolável de sair da tenda para urinar. Fecha-o só depois de adormeceres.
4. Em qualquer caminhada que faças com uma mochila, quando arrancares depois de uma breve paragem para descansar, verifica o seu conteúdo. As mochilas dos escuteiros com pouca experiência são conhecidas por parir coisas inúteis com muita facilidade.
5. Quando estiveres à volta da fogueira e a fumaça vier na tua direcção, não vale a pena mudares de posição. Ele perseguir-te-á enquanto não te afastares da fogueira a uma distância tal que deixes de sentir o calor agradável.
8. Além da mochila com as tuas coisas, leva também uma pequena mochila vazia. No final do acampamento, ou as tuas coisas não caberão todas de novo dentro da mochila, ou descobrirás meia dúzia de cuecas e meias que não te pertencem misturadas com as tuas roupas, ou acontecerão as duas coisas.
6. Se usas óculos, não te aproximes de um ribeiro para ver se tem peixes. A força da natureza será invencível e os teus óculos serão atraídos para o fundo do ribeiro. 

FICAM AS DICAS, QUEM AVISA AMIGO É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário